domingo, 15 de fevereiro de 2015
Eu a uns dias atrás lendo uns artigos sobre pessoas não dotadas
de beleza me revelam o que vocês já sabem que elas são muito menoprezadas
e eu estou dentro desse circulo , me perco no que as pessoas dizem e revela que elas não
relações amorosas ou amigaveis, eu estou me sentindo assim
horível não sei as respostas até por quando dizem que que o importante é a beleza exterior não existe esse negocio da beleza ser de dentro pois as pessoas de hoje só se importam com as aparências de fora . Não entendo .........

0 comentários:

Blogueiro!

Blogueiro!
"Entendi então que, de qualquer modo, viver é uma grande bondade para com os outros. Basta viver, e por si mesmo isto resulta na grande bondade. Quem vive totalmente está vivendo para os outros, quem vive a própria largueza está fazendo uma dádiva, mesmo que sua vida se passe dentro da incomunicabilidade de uma cela. Viver é dádiva tão grande que milhares de pessoas se beneficiam com cada vida vivida."

Minha Inspiração

Minha Inspiração
Te Amo , um dia ainda vou te conhecer!!!!

Fan Page

Search

Faça Parte!