quinta-feira, 9 de abril de 2015
Oi gente tudo bem com vocês?

  E tem aqueles dias que você está desanimado,acabado.Pois hoje sinto me assim, parece que uma porta bateu na minha cara, e fico sem jeito quando me vejo assim, não posso ficar demostrando aquilo que não sou.
  A falta de companheiros me surpreende , é fascinante, a cada dia alguem sempre está longe e cada vez perco o sinal.
  Fico sozinho, olhando para o nada, ninguem é meu amigo de verdade, o além me leva a um lugar estranho, por favor não me deixe ir, não quero ser apenas "eu"
   Chega dessa farça, agora deixo a brisa me levar, suave estou quando escrevo, chega de tentar ser legal por que eu realmente não sou e acabo de vez por desistir de impressionar pessoas!!!

                                      Até  um dia aeh!!! ....

0 comentários:

Blogueiro!

Blogueiro!
"Entendi então que, de qualquer modo, viver é uma grande bondade para com os outros. Basta viver, e por si mesmo isto resulta na grande bondade. Quem vive totalmente está vivendo para os outros, quem vive a própria largueza está fazendo uma dádiva, mesmo que sua vida se passe dentro da incomunicabilidade de uma cela. Viver é dádiva tão grande que milhares de pessoas se beneficiam com cada vida vivida."

Minha Inspiração

Minha Inspiração
Te Amo , um dia ainda vou te conhecer!!!!

Fan Page

Search

Faça Parte!