sexta-feira, 10 de abril de 2015
Oi gente, tudo bem???


 Dizer palavras é mesmo que dizer mentiras, é falar coisas inesistentes, sabe?.Ontem olhei para uma garota que eu conheço vi seu pulso ... 
  Lembrava de mim quando eu fazia isso, me libertava de uma prisão que eu estava. E fico tão indignado que poxa, ainda por cima manda uma foto para sua amiga desconhecida e fico com tanta raiva .
   Ela mal sabe o que passar por um tempo ruin, nunca passou por problemas tão fortes assim para fazer isso, mas quem sou eu para jugar alguem neh? Só perdi um pouco do sentido das coisas quando vi!!
 E para você prof Itala que está me vendo agora Olá!!!
Este Deusdedit você não conhece , certamente !!! #amo #filosofia!!


0 comentários:

Blogueiro!

Blogueiro!
"Entendi então que, de qualquer modo, viver é uma grande bondade para com os outros. Basta viver, e por si mesmo isto resulta na grande bondade. Quem vive totalmente está vivendo para os outros, quem vive a própria largueza está fazendo uma dádiva, mesmo que sua vida se passe dentro da incomunicabilidade de uma cela. Viver é dádiva tão grande que milhares de pessoas se beneficiam com cada vida vivida."

Minha Inspiração

Minha Inspiração
Te Amo , um dia ainda vou te conhecer!!!!

Fan Page

Search

Faça Parte!